Fundamentos dos Programas de Trabalho Internacional de Gestão Hoteleira

Uma coisa boa sobre a gestão de hospitalidade é que ela pode fornecer acesso fácil aos holofotes internacionais. Você pode ter a chance de viajar e trabalhar praticamente em qualquer lugar do mundo, desde que haja necessidade para o trabalho. O apoio da indústria à globalização é muito evidente com os muitos programas de trabalho disponíveis para você.

Contanto que você esteja interessado em trabalhar internacionalmente, não há realmente nenhuma barreira para você se inscrever em um desses programas. No entanto, você não deve se inscrever em qualquer programa que veja postado em anúncios. Ainda existem algumas considerações para você fazer antes de entrar em qualquer tipo de treinamento.

É importante fazer essas considerações para que você saiba se o programa que você está procurando está de acordo com seus objetivos pessoais de carreira. Aqui estão alguns deles.

O que é que você quer?

Em primeiro lugar, você deve ser capaz de estabelecer seus próprios objetivos ou metas de carreira. Você deve entender que existem diferentes carreiras que você pode seguir nesse tipo de indústria. É por isso que você deve verificar primeiro o currículo do programa em que está entrando se eles estão alinhados com o que você deseja fazer no futuro.

Se o seu objetivo pessoal é supervisionar um grande hotel ou ter um cargo de gerência sênior em uma empresa conhecida, você teria que procurar um programa que oferecesse um diploma de bacharel, pois isso é necessário para o tipo de trabalho que você deseja.

O que acontece depois do programa?

Em seguida, você deve considerar a credibilidade da Instituição que você está procurando. Está localizado em um destino turístico e tem uma forte representação para grandes hotéis? De quais resorts, hotéis e atrações turísticas seu programa de prospecção foi elaborado? Os graduados dessa instituição são contratados pelos principais empregadores do setor? Fatores como esses devem ser considerados.

Quais são suas credenciais?

Também é importante conhecer as credenciais do corpo docente que o treinará no programa. Também é importante que você conheça a experiência deles no setor, para ter certeza de que o que eles estão ensinando não é apenas pelo livro, mas também baseado em uma vasta experiência no campo.

Você provavelmente encontraria professores nesta área que possuem diplomas avançados em educação, negócios ou outras disciplinas além de hospitalidade e turismo. Isso é bastante normal, pois você não pode esperar que todas as faculdades sejam os únicos graduados do próprio estudo. Na verdade, é considerado uma vantagem se o corpo docente tiver uma combinação de desempenho acadêmico com experiência em nível de gerenciamento em negócios.

Como sobre a acreditação?

Você também deve verificar o credenciamento do programa em que está entrando. É credenciado regionalmente? Pelo termo 'credenciamento regional', isso significa ser aceito por órgãos de credenciamento que atendem 1 de 6 regiões geográficas dos EUA. Esse tipo de credenciamento é muito importante se você planeja concluir um bacharelado ou adquirir algum ensino superior.

No entanto, também existem outros tipos de acreditação que podem ser úteis, como acreditações profissionais. Esse tipo de credenciamento é o que outras instituições têm.

Deseja comprar este domínio?

Entre em contato conosco em nossa página de contato!