O que fazer e o que não fazer do aplicativo de gerenciamento de hospitalidade

Embora existam muitas vagas no setor de gestão hoteleira, candidatar-se a um emprego ainda pode ser bastante competitivo, especialmente agora que muitas pessoas estão pensando em mudar de carreira e seguir esse tipo de profissão. Assim, é importante que você tenha uma vanguarda desde o início entre os demais. É por isso que sua aplicação deve ser suave e sem falhas.

Para que sua inscrição seja assim, existem alguns prós e contras que você deve ter em mente durante o período de inscrição. Aqui estão alguns deles.

Para aplicativos on-line

Um fator que você deve se lembrar se estiver aplicando pela Internet é ser paciente. Às vezes, parece que os empregadores demoram muito para responder à sua inscrição on-line. Tente dar-lhe uma semana ou mais antes de seguir em frente.

Além disso, verificar novamente o site do seu possível empregador é outra opção. Isso é um dever. Tente ler o anúncio várias vezes. Certifique-se de que você não perca nenhuma impressão fina na parte inferior. Isso é para evitar entrar em qualquer tipo de confusão antes mesmo de enviar sua inscrição.

Não se candidate se o cargo corresponder ao que você está procurando, mas a descrição realmente não corresponder ao que você tem em mente. Isso só causaria conflito entre você e seu empregador. Seria ainda melhor se candidatar a um emprego que tenha um cargo diferente, mas você sabe que pode executar a descrição do trabalho muito bem.

Para cartas de apresentação

Envie uma carta de apresentação sempre que enviar um CV. Realmente não importa se você está respondendo a um anúncio que viu ou se tem um aplicativo especulativo. É uma obrigação para você enviar uma carta de apresentação. Não fazê-lo é considerado pouco profissional no campo. No entanto, não envie uma carta se o anúncio especificar que você não deve enviar uma.

Aproveite sua carta de apresentação para se vender ao seu empregador. Esta carta é importante e às vezes é o fator decisivo sobre se você vai conseguir uma entrevista ou não. Algumas outras ações ao fazer uma carta seriam: endereçá-la à pessoa certa, verificar sua gramática, ortografia e pontuação e personalizá-la informando o nome da empresa para a qual você está se candidatando.

Algumas das coisas que não devem ser feitas incluem: dirigir-se a 'Senhor/Senhora', escrever um romance em vez de uma carta curta e direta e usar palavras longas e jargões complexos apenas para impressionar seu leitor.

Para currículos

Não subestime seu currículo. Tome tempo para se preparar para isso. Esta é a sua ferramenta de marketing número um para que você possa se vender. Seu CV deve ser bem apresentado. Também deve ser interessante para o seu empregador ler. Fora isso, deve ser fácil e rápido de ler. Por último, mas não menos importante, deve conter a verdade e nada além da verdade sobre você. Mentir em um currículo pode causar grandes problemas no futuro.

Use seu currículo para destacar suas habilidades e realizações. No entanto, é um grande 'não' para você sobrecarregá-lo com informações. Basta incluir as informações necessárias ou as informações mais recentes que você acha que têm uma grande relação com o cargo para o qual está se candidatando.

Deseja comprar este domínio?

Entre em contato conosco em nossa página de contato!